Empresa




História





A FullFace Biometric Solutions surgiu em 2012 com o objetivo de auxiliar um grande desafio do mundo moderno: a identificação de pessoas. Com o avanço da tecnologia e o constante aumento dos processos digitais, sabemos que login, senha e dados pessoais não são garantia de segurança de informação. Constatamos a necessidade de utilizar um método mais eficaz: o reconhecimento facial. Desta forma a FullFace Biometric Solutions se especializou na identificação de pessoas utilizando uma tecnologia proprietária de biometria facial, realizando reconhecimento de face em tempo real e viabilizando processos integrados em ambientes web, mobile e físicos através de plataforma biométrica unificada.










Danny Kabiljo

CEO da FullFace

"A identificação de pessoas é essencial para a criação de uma relação segura e de confiança. Utilizando tecnologia no processo de identificação, a FullFace tornou o reconhecimento facial acessível a todos."







José Guerrero

CTO da FullFace

"Nossa motivação é ser referência técnica, auxiliando a sociedade a resolver um problema comum."

Nosso Pensamento





Cada pessoa é única. Transformamos a individualidade em tecnologia. Somos especialistas em reconhecer pessoas através de biometria facial com agilidade e segurança, garantindo a identificação de pessoas no mundo físico e digital. Trabalhamos com uma equipe motivada e altamente qualificada, estabelecendo uma relação de confiança com nossos clientes. Investimos em inovação para que o reconhecimento facial seja cada vez mais utilizado no dia a dia, trazendo segurança e agregando valor à experiência do usuário. Nosso pensamento é o reflexo dos nossos valores



Valores



Motivação na busca de soluções criativas e inovadoras
Respeito, comprometimento e satisfação em fazer acontecer
Investimento em tecnologia e capacitação dos colaboradores FullFace

Reconhecimento







IDÉIA


IDÉIA


IDÉIA


IDÉIA




O Inova Autocom é o maior evento de Automação para o Comércio da América Latina. Dentre as 20 startups selecionadas para participarem do pitch, a FullFace foi premiada com o terceiro lugar.


O Ciab Febraban é maior congresso de tecnologia de informação para o setor financeiro. No ano de 2017 a FullFace participou das dinâmicas de pitches e foi premiada em primeiro lugar na categoria Fintech.


O CMS Awards é um torneio voltado a fintechs e startups. A FullFace foi a grande campeã da edição de 2017, sendo premiada com duas semanas de intensas atividades no Vale do Silício e algumas horas de consultoria com equipe de mentores.


No ano de 2018, participamos novamente do evento. A FullFace foi premiada na categoria Fintech, sendo contemplada com a oportunidade de expor sua tecnologia na Money20/20, o maior congresso financeiro da América Latina.